segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em algum lugar a paixao


Porra que foto massa!

Qual?

Essa que você esta.

Foi em uma praia linda que estava,

Linda mesmo,lindo e você.

Comprou o que comer já?

Sim.

Queria que tu tivesse aqui comigo!

Aqui e' frio a noite

E bom pra namorar.

Ia esta bem abrassadinho,

Nossa que saudade!

Também.

Eu sei que aconteceu de repente mais esta mexendo comigo de um jeito.

-Posso dizer o mesmo,

Fazia tempo que não sentia um friozinho por ninguém.

Pode ter certeza que e frio dentro da barriga,

que parece ser a primeira vez!

Pois e, só sinto quando e bem especial.

Sou bem difícil de ter esses sentimentos.


e' incrível quando se esta sentindo uma paixão ardente que pode se ate escutar as batidas do nosso próprio coração acelerado e desesperado por não saber o que fazer para complementa essa, que pode se dizer uma angustia uma queimacao por dentro que se transforma em suor quando os dois seres se encontram e se olham, e se beijam e se amam!

Ah o amor, as vezes provoca nas pessoas sentimentos que nem elas mesmas conseguem se sobre sair e acabam se entregando sem pensar em horários e nem o que os outro vão achar, andam de mãos dadas, se beijam em qualquer parada..

Ah, a praia como foi bela, que noite!

E no dia seguinte vem a mensagem no celular de que esta com saudade e logo após a ligação de confirmação!

__vamos nos ver a noite?

Vamos nos ver pra sempre e para todo o sempre e esperado que venha se ver.

Apesar da distancia entre lugares diferentes sotaques diferente o importante e que quando estamos juntos a gente sabe se amar e ai vem o melhor gozo do mundo o gozo do prazer de quando se esta apaixonado.

Te quero , te quero, mil vezes eu te quero, e se eu estiver errado me perdoai o destino, mais eu também tenho o direito de acertar, pois você vai ser meu grande acerto.

Palvras terminadas assim:

querendo um abraco e que voce passe a barba no meu percoco,

querendo voce pertinho de mim!

Ah que saudade.


Nenhum comentário: